Urussanga: Prefeito tem contas aprovadas pelo terceiro ano consecutivo

Informação é referente a 2017, 2018 e 2019

Foto: Arquivo
- PUBLICIDADE -

Urussanga

As contas da Prefeitura Municipal de Urussanga (PMU) relativas ao ano de 2019 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCR-SC) que emitiu parecer recomendando à Câmara Municipal de Vereadores a aprovação das contas do Prefeito urussanguense.

- PUBLICIDADE -

Os exercícios referentes aos anos de 2017 e 2018 também tiveram as contas aprovadas. Nos três anos a recomendação pela aprovação foi feita sem restrições que possam desabonar a gestão efetivada por Cancellier.

“Cumprimos a lei de responsabilidade fiscal, a prefeitura está com as finanças equilibradas, não há atraso de salários, obras acontecem em todos os bairros… Isso prova que é possível trabalhar com seriedade e mostrar resultados, pois ter as contas aprovadas pela terceira vez consecutiva, ou seja, em todos os anos do nosso mandato, ratifica nossa responsabilidade e compromisso com os cidadãos urussanguenses e com a cidade”, avaliou Gustavo Cancellier.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.