Turismo é o foco do planejamento de Treviso

Pavimentação de ruas que levam às belezas naturais e construção de rua coberta são as prioridades de 2020

- PUBLICIDADE -

Treviso

Menor cidade da região, com uma população estimada de 3,9 mil habitantes, Treviso ainda vive da extração do carvão. Mas o planejamento é que o município priorize a chamada “indústria sem chaminé”. Tanto que as ações para 2020 priorizam o turismo.

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito Jaimir Comin (PP), o grande foco no ano é trabalhar o turismo. “Estamos focando nesta área. Transformando o potencial que nós temos das belezas naturais em emprego e renda”, destaca.

Será realizada a pavimentação de 12 ruas do interior do município, somando aproximadamente quatro quilômetros. Todas elas darão acesso às belezas naturais de Treviso. “No dia 13, abriremos a licitação de uma pavimentação asfáltica no Balneário Rio Manin. Parte já esta pavimentada e vamos pavimentar mais uma. É o nosso balneário que atrai mais público. É nesta linha que estamos trabalhando no turismo”, explica o prefeito.

Com essas 12 vias, Comin deve terminar o mandato com 33 ruas pavimentadas. “Tudo feito com recurso próprio. Não fizemos nenhum financiamento. Só recurso próprio e criatividade. Essas 21 ruas em três anos, é algo jamais visto nesta cidade. O outro governo pavimentou apenas seis ruas”, afirma.

Confira a matéria completa no Tribuna de Notícias desta quinta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.