Siderópolis: Câmara aguarda moradores para apreciar PL que modifica área

O PL 026/2020 que amplia espaço do perímetro urbano no bairro Montenegro só irá à apreciação, conforme o presidente da Câmara, Roni Remor (PSDB), o Lilo, após decisão dos moradores.

- PUBLICIDADE -

A Câmara de Vereadores de Siderópolis não colocou em votação na sessão desta segunda-feira (27) o Projeto de Lei do Executivo que pretende modificar área no município. O PL 026/2020 que amplia espaço do perímetro urbano no bairro Montenegro só irá à apreciação, conforme o presidente da Câmara, Roni Remor (PSDB), o Lilo, após decisão dos moradores. “A prefeitura fez uma reunião lá, mas compareceram poucas pessoas e nós vamos aguardar uma nova reunião com uma participação maior da população e apreciar de acordo com o que os moradores decidirem”, frisou.

Representando o Executivo, a Secretária de Administração de Siderópolis, Ester Barp, esteve na Casa explicando a necessidade desta modificação. Segundo ela, há uma emenda parlamentar da deputada Federal, Geovânia de Sá, na ordem de R$ 500 mil para pavimentação na localidade, entretanto para que o convênio seja firmado é preciso esta alteração no perímetro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.