Segue a eleição pelos conselhos da Coopera

Pleito, que ocorre em três locais, se estende até as 17h

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O sábado é de eleição em Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza. Até as 17h, os associados da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) irão escolher os membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e delegados da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc).

- PUBLICIDADE -

A eleição coloca frente a frente o atual presidente, Walmir Rampinelli, que lidera a Chapa 1, e Odo D’altoé, que faz parte do atual Conselho Administrativo, e concorre pela Chapa 2. Ambos já votaram.

 

A eleição é realizada em três locais de votação. Em Forquilhinha, o pleito ocorre no Colégio Sagrada Família; em Criciúma, na Escola Básica João Dagostim, no bairro Quarta Linha; e em Nova Veneza, na Escola de Educação Básica Julieta Torres Gonçalves (São Bento Baixo).

O resultado deve sair por volta das 18h30.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.