Secretários de Içara e diretores declaram apoio a Alex Michels e Bia

Nomes de peso da atual administração municipal integram a extensa lista de gestores que oficializaram apoio à campanha

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

“Nós vimos Içara sair do marasmo e virar protagonista na região. E queremos que a cidade continue crescendo”. Foi com esse tom que secretários de Içara e gestores da prefeitura convidaram o candidato a prefeito Alex Michels para uma reunião, na manhã de hoje, e declararam apoio à sua candidatura.

Nomes de peso da atual administração municipal integram a extensa lista de gestores que oficializaram apoio à campanha de Alex Michels e Bia Vargas: a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni, o diretor do SAMAE, Ederaldo Inácio; o secretário de planejamento, Luciano Cardoso; a diretora de gestão e recursos, Ana Paula Lima; o ex-procurador Walterney Réus, o presidente da Fundação de Esportes, Everaldo Pereira; o diretor de trânsito, Washington Pereira; o secretário da Agricultura, Ivan Isoppo da Rosa; o tesoureiro, Antonoel Martignago dos Santos; o ex-vereador Diego Vitorassi e o servidor efetivo Fabiano Castagnetti.

- PUBLICIDADE -

O candidato a prefeito, Alex Michels, fez questão de ressaltar o importante papel que todos os presentes na reunião desempenham pela cidade. “Foi com a participação de todos vocês que o prefeito Murialdo deu início a uma grande transformação na cidade de Içara. Estamos juntos porque essa mudança precisa continuar. Içara não pode voltar ao passado”, afirmou Alex Michels.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.