SC: Reunião nesta quinta-feira definirá volta do transporte público

O encontro contará com representantes do setor e do Governo de Santa Catarina

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Durante a entrevista coletiva realizada no fim da tarde desta quarta-feira, dia 13, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), anunciou que haverá uma reunião nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 10h que definirá a data para volta do transporte público coletivo no Estado. O encontro contará também com representantes do setor.

- PUBLICIDADE -

Também foi informado que a flexibilização da atividade não irá necessariamente valer para todas regiões de Santa Catarina. O secretário de Infraestrutura do Estado, Thiago Veira, informou durante a coletiva que a reunião também definirá normas que envolvem o cuidado sanitário para a possível volta do transporte.

Além disso, Moisés afirmou que vai sancionar a Lei aprovada nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) que reconhece o transporte coletivo como atividade essencial em meio à pandemia. Ainda assim, o governador afirma que a sanção não garante por si só o retorno dos ônibus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.