São Ludgero: candidato é acusado de apresentar plano de governo plagiado

Documento teria sido supostamente copiado de concorrente à prefeitura de Braço do Norte

Foto: Roberto Pereira/ Divulgação
- PUBLICIDADE -

Braço do Norte/ São Ludgero

O plano de governo, documento eleitoral obrigatório, apresenta propostas e projeções para líderes do Executivo que pretendem governar um estado, país ou município. Com as eleições chegando, os candidatos têm um prazo para apresentar suas principais ideias e encaminhá-las ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Acontece que um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Braço do Norte e São Ludgero.

- PUBLICIDADE -

O plano apresentado pela coligação dos partidos PSD/PP/PT/DEM em Braço do Norte, que têm como candidato à reeleição Roberto Kuerten Marcelino, o Beto, teria sido supostamente plagiado por um candidato à prefeitura de São Ludgero, município vizinho. Os documentos em questão são praticamente iguais, tendo poucas alterações de um para outro, como a redução de alguns tópicos. Confira abaixo o plano de cada um:

Plano apresentado pela coligação de Roberto Kuerten Marcelino, o Beto (Braço do Norte):

Plano apresentado pela coligação de Lucas Peters (São Ludgero):

Ambos os planos de governo podem ser acessados através do site do TSE, no link:

https://www.tse.jus.br/

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.