Revitalização da Jorge Lacerda deve ter início entre março e abril

Segundo coordenador Regional Sul de Infraestrutura, edital de licitação será lançado ainda neste mês

- PUBLICIDADE -

Thiago Oliveira
Criciúma

A euforia causada pelo anúncio da revitalização da rodovia Governador Jorge Lacerda se transformou em apreensão com a demora com o início das obras. Mas quase cinco meses depois, vem a garantia de que entre março e abril, as máquinas devem ganhar espaço e iniciar os trabalhos.

- PUBLICIDADE -

A palavra foi dada pelo coordenador Regional Sul de Infraestrutura, Gustavo Taufembach, em reunião com vereadores de Criciúma e a comissão de revitalização da rodovia, que esteve no Legislativo na tarde de ontem.

Segundo Taufembach, o processo de licitação caminha para os seus trâmites finais e o edital deve ser lançado entre 15 e 20 dias. “Estamos mobilizados e fazendo com que o processo tramite no ritmo mais rápido possível. Sabemos que as licitações têm seus atrasos e adaptações, mas estamos otimistas para que no final de março, no máximo no início de abril, as máquinas estejam na rua”, destacou.

Pedido antigo das comunidades ao redor e que ganhou força com a participação da Comissão de Obras da Câmara de Vereadores de Criciúma, a revitalização da Jorge Lacerda foi confirmada pelo governador Carlos Moisés (PSL) em visita à região em setembro do ano passado. Na ocasião, foi anunciado o investimento de R$ 22.538.220,06 através do programa Novos Rumos, pacote de obras de infraestrutura prioritárias a ser executado com recursos próprios.

Leia a matéria completa no Tribuna de Notícias desta terça-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.