“Queremos fazer mais”, destaca Rampinelli em busca da reeleição

Atual presidente da Coopera está na disputa para seguir por mais quatro anos à frente da entidade

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O fim de semana será de eleição na Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera). Serão definidos amanhã, os membros dos conselhos de Administração e Fiscal da associação sediada em Forquilhinha.

- PUBLICIDADE -

No comando da Coopera desde 2016, quando foi aclamado presidente, o empresário Walmir Rampinelli busca mais quatro anos para permanecer à frente da entidade. “Nesta campanha, temos uma adesão muito grande. A cada dia mais, a gente vê os empresários, profissionais liberais, dirigentes, nos apoiando. Recebemos a todo o momento, ligações de pessoas manifestando o apoio. A campanha já vinha ganhando corpo, e nessa reta final, está ganhando um corpo muito expressivo. Estamos muito contentes. Temos feito uma campanha mostrando o nosso trabalho, mostrando o que nós fizemos e pedindo essa oportunidade de fazer mais. E queremos fazer mais, porque temos muitas propostas, muitos projetos ainda”, afirma o atual presidente do Conselho Administrativo.

Entre as propostas para os próximos quatro anos à frente da Coopera, Rampinelli destaca a ampliação da geração de energia e dos projetos sociais já realizados pela cooperativa.

“Temos diversos projetos sociais que queremos ampliar. Já estamos destinando uma verba específica para os projetos sociais. Temos também o projeto da construção de uma subestação na [rodovia] Jorge Lacerda, para atender uma demanda que vai surgir com a construção do parque industrial de Criciúma. Temos o projeto da construção de uma pequena central hidrelétrica (PCH) que fica em São Joaquim. Temos um projeto de ampliação da Coopera Telecom, indo para o interior, já que esse é o nosso sonho, levar internet para o interior. Queremos mais um mandato, que é o que o estatuto nos permite. Uma reeleição para colocar em prática esses projetos”, adianta.

Leia a matéria completa no Tribuna de Notícias desta sexta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.