PSDB e PP ficam com maioria das Câmaras da Amesc

Cada um dos partidos está à frente dos legislativos de cinco cidades do Extremo Sul

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Dois partidos dividem a liderança do Legislativo das cidades que fazem parte da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). Das 15 câmaras, cinco estão com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e outras cinco com o Partido Progressista (PP).

- PUBLICIDADE -

Apenas outros dois partidos estarão à frente do Legislativo. O PSD irá liderar os trabalhos em três municípios (Balneário Gaivota, Maracajá e Morro Grande). Já o MDB, que tem a maioria na Amrec, ficará com dois municípios no Extremo Sul (Jacinto Machado e Turvo).

E assim como já foi registrado na Região Carbonífera, chama a atenção a pouca representatividade feminina. Além de não ter nenhuma mulher na presidência, apenas sete compõem as mesas diretoras.

Confira a lista completa no Tribuna de Notícias desta sexta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.