PSD aposta em chapa pura em Orleans

Delegado Ulisses Gabriel e Lucas Librelato são os nomes escolhidos pelo Partido Social Democrático

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Orleans

Delegado Ulisses Gabriel e Lucas Librelato são os nomes escolhidos pelo Partido Social Democrático para concorrer à prefeitura de Orleans no próximo pleito. Os nomes foram confirmados em convenção realizada na noite dessa quarta-feira, dia 16.

- PUBLICIDADE -

Candidato a prefeito, Delegado Ulisses é suplente de deputado estadual e presidente do PSD do município. Lucas Librelato é o seu candidato a vice-prefeito. Lucas é vereador e líder de bancada na Câmara. Filho do ex-prefeito Lali, Lucas tem se mostrado muito atuante na cidade a exemplo do pai que deixou um legado de muito trabalho no município.

A parceria visa a renovação política, buscando um novo jeito de administrar, tendo a ética, os princípios, os resultados, o respeito ao cidadão, a valorização do servidor público, o estímulo ao empreendedorismo e ao turismo como foco da administração.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.