Promulgada emenda à lei que vereador não poderá assumir como secretário

O projeto é de autoria do vereador Ademir Honorato e passou por duas votações, sendo aprovadas por unanimidade pelos parlamentares.

- PUBLICIDADE -

Foi promulgada, pelo presidente da Câmara Municipal de Criciúma, vereador Tita Belloli, na tarde desta quinta-feira, dia 5, a Emenda à Lei Orgânica Municipal n. 34/2020 de que vereador não poderá assumir cargo de secretário municipal. O projeto é de autoria do vereador Ademir Honorato e passou por duas votações, sendo aprovadas por unanimidade pelos parlamentares.

“Daqui para frente o vereador tem que ser eleito para cumprir o cargo de vereador para representar você no Legislativo, fiscalizar as ações do Executivo. Estamos sendo exemplo para muitas cidades e para o Estado”, disse Honorato. A Lei passa a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2021.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.