Política regional: Xande e Pipi realizam bandeiraço em Rio Fiorita

A concentração ocorreu em frente à Capela Santa Bárbara, e em seguida percorreu diversas ruas da região.

- PUBLICIDADE -

Evento foi realizado na manhã de sábado, dia 24, e reuniu dezenas de pessoas
Os candidatos à majoritária de Siderópolis, Xande Feltrin (MDB) e Pipi Maravai (PDT), da coligação “O trabalho tem que continuar”, reuniram dezenas de militantes e simpatizantes durante um bandeiraço na manhã de sábado, dia 24, no bairro Rio Fiorita.

A concentração ocorreu em frente à Capela Santa Bárbara, e em seguida percorreu diversas ruas da região. “O engajamento das pessoas está muito positivo. A cada semana o time aumenta. Os números mostram que os sideropolitanos querem que o trabalho continue. Reconhecem o nosso trabalho feito ao lado do prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e querem que o nosso plano de governo seja colocado em prática nos próximos anos. Siderópolis está se tornando a cada dia uma cidade melhor para se viver. Por isso, o trabalho tem que continuar”, ressalta Xande Feltrin.

- PUBLICIDADE -

Na manhã do próximo sábado, dia 31, às 9 horas, o bandeiraço da coligação “O trabalho tem que continuar” será realizado na Vila São Jorge.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.