Política regional: Xande e Pipi promovem bandeiraço a na Vila São Jorge

Concentração da coligação “O Trabalho tem que continuar” ocorreu em frente à capela São Francisco de Assis

- PUBLICIDADE -

Os candidatos a Prefeitura de Siderópolis, Xande Feltrin (MDB) e Pipi Maravai (PDT), da coligação “O Trabalho tem que continuar” promoveram um bandeiraço na Vila São Jorge na manhã desse sábado, dia 31. Após a concentração em frente à capela São Francisco de Assis, Xande e Pipi, acompanhados por apoiadores e pelos candidatos a vereador, percorreram as ruas da comunidade, distribuíram o Plano de Governo, e receberam o carinho dos moradores.

“Fomos muito bem recebidos na Vila São Jorge. A comunidade demonstrou a sua gratidão e reconhecimento por tudo o que foi desenvolvido até aqui pela nossa atual gestão, com Hélio Cesa, o Alemão, no comando, e quer a continuidade do trabalho A cada dia percebemos uma mobilização maior das pessoas. Todo esse apoio nos dá ainda mais energia para seguirmos em frente rumo à vitória no dia 15”, destaca Xande Feltrin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.