Política Regional: Tusa Larroyd, do PP, vai à Prefeitura de Siderópolis

PSD, PSL, PL, PSDB, PDT e PT são alguns os partidos que estão em diálogo com a candidata do PP, para a possibilidade de aliança.

- PUBLICIDADE -

A pedagoga Aretusa Larroyd foi homologada pré-candidata do Progressistas à Prefeitura de Siderópolis, neste domingo (13), ao vencer a convenção por 25 votos a 23.

Ex-coordenadora estadual da Mulher na Secretaria de Estado da Assistência Social de Santa Catarina, Tusa defende a implementação de políticas públicas que possam desenvolver social e economicamente o município.

- PUBLICIDADE -

“Meu coração é só alegria. O trabalho de uma vida toda me leva a subir mais esse degrau. Meu propósito é contribuir diretamente com o desenvolvimento de nossa cidade, para que cresça e a nossa população tenha uma vida mais digna, por meio de políticas públicas que vamos implementar. Agora vamos para mais uma etapa desta batalha, pode confiar, não vamos decepcionar ninguém, em nenhum momento”, afirmou Tusa.

PSD, PSL, PL, PSDB, PDT e PT são alguns os partidos que estão em diálogo com a candidata do PP, para a possibilidade de aliança. O MDB é o maior adversário dos Progressistas na cidade e não integra a lista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.