Política Regional: Sem acordo ainda entre PP e PSD em Santa Rosa do Sul

A ideia é demover o PP, que já tem a chapa definida a abrir a vaga de vice

Foto: Portal Folha Sul
- PUBLICIDADE -

Santa Rosa do Sul

O Progressistas de Santa Rosa do Sul apresentou chapa pura nas convenções com o atual vice-prefeito, Nelmo Emerim (PP), como pré-candidato para a cabeça-de-chapa; e o economista Alex Sander Bristot de Oliveira (PP) como pré-candidato a vice.

- PUBLICIDADE -

De outro lado, o PSD apresentou Francisco de Assis Garcia, o Kiko da Aprocasul, que é compadre do prefeito Nelson Oliveira (PSD). A ideia é demover o PP, que já tem a chapa definida a abrir a vaga de vice. Se não conseguir, ou apenas dá apoio à coligação do PP ou então retoma a ideia de ter candidato a prefeito, o que levaria a três chapas

Esta divisão agradaria Almides da Rosa (PSDB) e Pedrinho Dávila (MDB). Aliás, o próprio Almides era do PSD e secretário de Governo de Nelson. Foi o coordenador geral da Festa do Polvilho e da Banana, a Polvilhana.

Com informações do jornalista Everaldo Silveira – Post TV e Enfoque Popular

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.