Política Regional: Scaini a prefeito e Scarsanella a vice no Arroio

A coligação contará com o PSL, o MDB, o PSC e o PV.

- PUBLICIDADE -

PSL, MDB e PSC de Balneário Arroio do Silva realizaram na tarde deste domingo, 13 de setembro, convenção partidária para a definição da coligação majoritária, escolha e homologação dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, confirmando e homologando também as pré-candidaturas ao Legislativo Municipal. A coligação contará com o PSL, o MDB, o PSC e o PV.

A convenção lançou Evandro Scaini como pré-candidato a prefeito e Carlos Scarsanella como pré-candidato a vice-prefeito.

- PUBLICIDADE -

O PSL lançou também 14 pré-candidatos a vereadores e o PSC lançou quatro pré-candidatos a vereadores. O MDB apenas participará da coligação majoritária e não lançará chapa de vereadores. Já o PV, realizará a sua convenção na próxima semana, onde definirá também os nomes dos seus pré-candidatos a vereadores.

A convenção foi realizada de acordo com os protocolos de controle e prevenção ao Covid-19.

O próximo passo será a realização dos registros de candidaturas perante a Justiça Eleitoral dos pré-candidatos homologados pela convenção.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.