6.7 C
Criciúma, Brasil
segunda-feira, 21 de setembro de 2020.
- PUBLICIDADE -
Política Regional: PSDB oficializa Chapa Pura em Urussanga

Política Regional: PSDB oficializa Chapa Pura em Urussanga

Dois pré-candidatos a vereador também foram repostos

- PUBLICIDADE -

Encerrou a pouco convenção do PSDB de Urussanga, onde por aclamação os filiados confirmaram que o partido seguirá com a Chapa Pura na eleição municipal, a qual é composta Marquinhos, como pré-candidato a prefeito e Rafael Sandrini, pré-candidato a vice.

Segunda as lideranças, foi um momento de muita emoção entre os presentes, uma vez que o partido estava esperando por esse momento há mais de 30 anos.

- PUBLICIDADE -

A presidente estadual do PSDB, deputada Federal Geovania de Sá, se fez presente, avalizou a decisão e firmou compromisso de estar ao lado dos pré-candidatos anunciados.

Os organizadores do evento afirmam que cerca de 70 pessoas, número permitido para o recinto, participaram da referida convenção, entre filiados, familiares dos candidatos e simpatizantes.

O grupo tucano local conseguiu repor dois nomes da sua nominata de pré-candidatos a vereador, após a recente desistência de três.

Disputarão uma vaga na Câmara também pelo PSDB, Angelo Rafaelde Pelegrin e Jovane Sandrini.

Na oportunidade também foi anunciado onde funcionará o comitê político do PSDB. A partir da próxima sexta-feira (18), as ações serão concentradas, em uma sala em frente à antiga Sysdata, na rua Angélica Colodel Bettiol, no centro da cidade.

 

Com informações do jornalista Paulo Matias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.