Política Regional: PP com PSL no Arroio; Operação Angelina Caron

Depois de semanas de silêncio o Progressistas de Balneário Arroio do Silva resolveu se pronunciar sobre a posição nestas eleições

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

COM EVANDRO E CARLOS

Depois de semanas de silêncio o Progressistas de Balneário Arroio do Silva resolveu se pronunciar sobre a posição nestas eleições:

- PUBLICIDADE -

“O PP [….] vem a público se pronunciar, uma vez que decidiu não participar das eleições à majoritária, concorrendo somente na proporcional, pleiteando vaga na câmara legislativa do município. Não indicando assim candidato a prefeito e vice. Após diversas conversas com outros partidos e levando em consideração a ideologia e história do PP na cidade, o partido decidiu posicionar-se em referência ao apoio para majoritária deste ano. Diante disto, o Progressistas vem perante à comunidade declarar apoio ao PSL na pessoa dos candidatos Evandro Scaini e Carlos Scarsanella, da coligação “Para o Arroio voltar a crescer”. Sendo assim, os candidatos a vereadores do PP tem seu candidato a prefeito e vice definidos. Consoante a isto, o PP expressa seus protestos de estima e deseja sucesso na caminhada dos candidatos Evandro Scaini e Carlos Scarsanella”.

NÚMERO DE SORTE?

Em Maracajá, os candidatos Aníbal Brambila (PSD) e Volnei Rocha (PSL) tem se dedicados às lives temáticas.

O contador Nelson Silva Nunes Júnior (MDB), é do grupo político do ex vereador Rony da Silva (MDB), que é o coordenador geral da campanha de César (MDB) e Tano (PSD).

Curiosamente, ele se utiliza do número 15.157, que é o número do ex deputado estadual Manoel Mota (MDB) em suas eleições.

DEU UM ARREPIO?

Deve estar causando insônia aqui no Sul a prisão de 14 pessoas em uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (6), de uma quadrilha suspeita de envolvimento na venda de cirurgias bariátricas, realizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O pessoal aqui do Sul que costuma levar pacientes para operar no HAC, deve estar de cabelo em pé.

LIVES TEMÁTICAS

Em Maracajá, os candidatos Aníbal Brambila (PSD) e Volnei Rocha (PSL) tem se dedicados às lives temáticas.

LUTO NA CIDADE ALTA

Faleceu nesta terça-feira (6), a professora aposentada Nilmara Rocha Cândido, a Dona Mara, mãe da candidata a vereadora Cidinha Cândido (PSOL).

Com informações de Everaldo Silveira – Enfoque Popular 
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.