Política Regional: PL pode ter chapa pura em Araranguá

Vereador Igor Batista Gomes é o pré-candidato a prefeito pelo partido

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

O vereador Igor Batista Gomes (PL) informou ao senador Jorginho Mello (PL) e mobilizou o partido internamente a partir da informação de que irá apresentar a proposta de uma chapa pura nas convenções do Partido Liberal, que acontece hoje. Igor convidou e o médico ginecologista Eloir Ribeiro, diretor da Unimed na região, aceitou deixar o nome à disposição do partido.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador do PL para o Sul do Estado, ex-prefeito de Criciúma Márcio Búrigo, Araranguá está mapeada como cidade que o partido tem interesse em estar na chapa majoritária, como cabeça ou vice. Além de Araranguá, na Amesc, o PL conta ainda com o prefeito Eder Mattos (PL), que pode disputar as eleições com uma chapa pura; assim como em Passo de Torres; e ainda Morro Grande.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.