Política Regional: PL leva a decisão de chapa pura em Araranguá

O vereador Igor Batista Gomes (PL) informou ao senador Jorginho Mello (PL) e mobilizou o partido internamente a partir da informação de que irá apresentar a proposta de uma chapa pura nas convenções do Partido Liberal, que acontece no próximo dia 15 de Setembro.

- PUBLICIDADE -

O vereador Igor Batista Gomes (PL) informou ao senador Jorginho Mello (PL) e mobilizou o partido internamente a partir da informação de que irá apresentar a proposta de uma chapa pura nas convenções do Partido Liberal, que acontece no próximo dia 15 de setembro.

Igor convidou e o médico ginecologista Eloir Ribeiro, diretor da Unimed na região, aceitou deixar o nome à disposição do partido.

- PUBLICIDADE -

“Eu coloquei meu nome à disposição do partido. Se a convenção entender que posso contribuir na formação da chapa, se for da vontade do partido, vou sim para as eleições. No entanto, não é nem uma imposição. Deixei Igor bem à vontade, se houver outra proposta que agrade ao PL, abro mão sem dificuldades”, contou Dr. Ribeiro à coluna ao meio dia deste domingo (13).

A advogada Andreza Vitorino Ribeiro está mapeada para ser candidata a vereadora, mas se seu marido for candidato na chapa majoritária, ela não irá disputar cadeira na Câmara.

Este é o melhor caminho mesmo para Igor, afinal o PL teria mais força para sua chapa de vereadores. Até porque hoje só existem dois caminhos: ou vai de chapa própria, ou apoia a coligação de César Cesa (MDB).

Com informações do jornalista Everaldo Silveira, Enfoque Popular e Post TV.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.