Política Regional: MDB e PL definem candidatos em Cocal do Sul

Ex-secretário regional de saúde da Amrec, Fernando De Faveri e ex-presidente do Legislativo, Érik Pereira Zeferino, foram homologados para a majoritária

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Está definida a composição da coligação MDB, PL e Republicanos para a chapa majoritária em Cocal do Sul. Os partidos realizaram as convenções partidárias simultaneamente e definiram o nome do ex-secretário regional de saúde da Amrec, Fernando De Faveri (MDB) como candidato a prefeito, enquanto o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Érik Pereira Zeferino (PL), será o candidato a vice na aliança.

- PUBLICIDADE -

A chapa foi homologada e aprovada por aclamação dos filiados que participaram da convenção. “Cocal do Sul precisa de uma gestão que entenda de saúde e saiba ouvir os anseios da população. Não vamos desvalorizar o que foi feito de bom pelas gestões anteriores, mas acredito que nossa cidade pode ir muito além, com metas claras principalmente colocando a população em primeiro lugar, cuidando da saúde e gerando empregos para o melhor desenvolvimento da cidade”, afirmou De Faveri.

Na oportunidade também foram apresentados os candidatos que irão disputar uma vaga no Legislativo pelos três partidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.