Política Regional: Neguinho comanda “Caravana 55” em Forquilhinha

Evento passou pelos bairros Ouro Negro, Nova Iorque, Cidade Alta e Clarissas

- PUBLICIDADE -

O candidato a prefeito de Forquilhinha, Neguinho (PSD), acompanhado do candidato a vice-prefeito, Chile Matias (PDT), neste sábado (17) e domingo (18), comandou a “Caravana 55”, que circulou pelos bairros Ouro Negro, Nova Iorque, Cidade Alta e Clarissas. Na companhia de correligionários e apoiadores, que aumenta a cada encontro e emociona os candidatos, ele está percorrendo casa por casa para conversar com os eleitores. “Está sendo uma campanha bem diferente, mas as pessoas querem ouvir o que temos para dizer e estou sendo muito bem recebido. Estamos respeitando todas as recomendações sanitárias, apresentando nossas propostas e ouvindo também as necessidades dos moradores de cada bairro. Está sendo emocionante, estamos sentindo o desejo de mudança cada vez mais forte”, declarou.

Neguinho faz todo o trajeto a pé e tem o reforço de um carro de som que, por onde passa, faz paradas e no microfone ele apresenta seus planos para Forquilhinha. “Vamos instalar a usina de asfalto que vai proporcionar mais pavimentação por um preço mais barato”, comprometeu-se ao receber reclamações dos moradores sobre ruas precárias e falta de pavimentação nos bairros. A limpeza do rio Sangão também foi outro compromisso assumido. “Sabemos o quanto que vocês aqui do Ouro Negro e Nova Iorque sofrem com as cheias. Vamos fazer a limpeza do rio Sangão para que vocês não sofram cada vez que a chuva fica um pouco mais intensa. Nós, assim como vocês, sonhamos com uma Forquilhinha melhor, mais justa e que respeite o cidadão, fazendo o uso do dinheiro público com responsabilidade”, salientou. Lideranças como o atual vice-prefeito, Félix Hobold e o ex-prefeito, Vanderlei Ricken, estiveram presentes na caravana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.