Política Regional: Minotto apresenta Neguinho como pré-candidato a vice

Com a decisão, o PDT vai de chapa pura para a disputa municipal em Criciúma

Foto: Divulgação/ Ascom
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Criciúma, Rodrigo Minotto (PDT), anunciou no fim da tarde desta terça-feira (15) o nome do pré-candidato a vice-prefeito. Trata-se de Wagner Fermino Scarsi, o cantor Neguinho, de 35 anos de idade. Em seguida, ele apresenta o nome de Neguinho em uma live no Instagram (@rodrigominotto).

- PUBLICIDADE -

Com a decisão, o PDT vai de chapa pura para a disputa municipal em Criciúma. A pré-candidatura de Rodrigo Minotto já havia sido homologada na segunda-feira (14) em convenção do partido. O nome de Neguinho foi inserido há pouco na ata e já foi enviada ao Cartório Eleitoral.

“Minha candidatura a prefeito de Criciúma é o resultado das ideias de um grupo de pessoas que entende que está na hora da cidade experimentar um novo caminho, mais inovador, mais democrático e, principalmente, mais humano. E a vinda do cantor Neguinho soma muito a esse processo, oxigenando a nossa coligação e trazendo um novo horizonte”, coloca Minotto.

“Jamais passou pela minha cabeça participar do processo eleitoral deste ano, embora eu sempre tenha realizado muitos trabalhos sociais e na parte do esporte, e, claro, na questão de eventos e cultura que é a minha área de profissão. Sou grato ao convite do deputado Rodrigo Minotto, queremos apresentar um novo projeto para Criciúma e vamos juntos fazer uma grande campanha”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.