Política Regional: MDB, PSDB e PL juntos nas Eleições em Orleans

“Está formada a Tríplice Aliança. Com o slogan Trabalho e Honestidade”


- PUBLICIDADE -

O que já era esperado aconteceu em Orleans, teremos novamente a dobradinha Jorge Koch e Mário Coan. O atual prefeito e o atual vice-prefeito, estarão juntos novamente na busca da reeleição.  E com isso uma tríplice aliança foi formada entre MDB, PSDB E PL. O PL tem como presidente o ex-prefeito Gelson Padilha. A chapa foi homologada por unanimidade entre os filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas neste sábado 05 de setembro de 2020.

Além disso, na ocasião, também foram anunciados e aprovados os nomes que vão concorrer ao Poder Legislativo. No MDB concorrerá com 9 candidatos, o PSDB com também 9 candidatos, e o PL por sua vez 6 candidatos.

- PUBLICIDADE -

 

Com informações do jornalista Edio Antônio

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.