Política Regional: MDB do Rincão homologa candidatura de Jairo Custódio

O partido homologou a candidatura á prefeito de Jairo Custódio e reeditou a coligação com o PSD, que escolheu Luiz Laurindo como candidato a vice-prefeito.

- PUBLICIDADE -

O Movimento Democrático Brasileiro- MDB de Balneário Rincão realizou a convenção partidária no sábado, dia 12, e lançou os 14 candidatos ao Legislativo, dos quais cinco são mulheres. O partido homologou a candidatura á prefeito de Jairo Custódio e reeditou a coligação com o PSD, que escolheu Luiz Laurindo como candidato a vice-prefeito.
“Foi unanimidade dentro do partido a escolha do nome do prefeito Jairo e a coligação com o PSD. Dizem que em time que está ganhando não se mexe”, comemora o presidente da sigla, Antônio Adílio.

O MDB venceu a última eleição majoritária, com o prefeito Jairo Custódio, que vai a reeleição nesta eleição. “Fico imensamente grato pelo meu partido me escolher como candidato a prefeito”, exalta o candidato pelo MDB, Jairo Custódio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.