Política Regional: Juninho propõe usina de asfalto para Morro da Fumaça

Conforme candidato, os custos para a compra vão gerar em torno de R$ 1,8 milhão

Foto: Divulgação/ Assessoria
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

A ideia é parar de gastar fortunas com empréstimos para compra de lajotas e poder investir num asfalto fabricado dentro do próprio município. Os custos para a compra da usina para Morro da Fumaça vão gerar em torno de R$ 1,8 milhão e conforme o candidato Dr. Juninho a compra ocorrerá em 2021.

- PUBLICIDADE -

Muitos municípios catarinenses economizaram dinheiro e aumentaram a qualidade da pavimentação de suas ruas com a implantação de uma usina de asfalto própria. “Visitei algumas cidades que já contam com este benefício e estão podendo fazer ruas planejadas, investindo em saneamento básico e asfalto de qualidade”, esclarece o médico cardiologista.

A proposta da compra da usina de asfalto faz parte do Plano de Governo de Dr. Juninho e Toninho Patrício que está sendo entregue a população. “Pavimentar mais, gastando menos é compromisso nosso com Morro da Fumaça”, destaca o candidato a vice-prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.