Política Regional: Igor Batista visita moradores do bairro Cidade Alta

Candidato pelo Partido Liberal foi recebido pela comunidade de Araranguá

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Tomando as devidas precauções por conta da pandemia do novo coronavírus, como o uso de máscara, distanciamento e utilização de álcool em gel, o candidato a prefeito de Araranguá, Igor Batista (PL-22) iniciou nesta terça-feira, dia 6, um roteiro de distribuição de materiais pelo município. O primeiro local visitado foi o bairro Cidade Alta.

- PUBLICIDADE -

Igor estava acompanhado de sua assessoria, coordenação de campanha e apoiadores. Conforme o candidato o objetivo da panfletagem é para ouvir as demandas da população. “Vivemos um momento delicado mas temos consciência e estamos atentos a todos os cuidados por conta da pandemia. Buscamos com essas visitas levar a nossa ideia e o nosso projeto de cidade, este que acima de qualquer projeto político.  A nossa coligação é com Araranguá”.

Segundo Igor Batista, as visitas foram positivas. “Fomos muito bem recebidos pela população do bairro Cidade Alta e ouvimos atentamente todos os anseios. A comunidade sente falta de obras por parte do poder público. A região do São Luiz está totalmente abandonada, sem obras que melhorem a qualidade de vida da população. Eu o Doutor Ribeiro temos coragem para mudar com responsabilidade, sem alianças políticas, que tanto prejudicam a cidade”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.