Política regional: Igor Batista e Dr. Ribeiro participam de culto na AD

Candidatos a prefeito e vice-prefeito estavam acompanhados de suas esposas na Assembleia de Deus

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

A convite do pastor Paulo Cesar da Silva, o candidato a prefeito de Araranguá Igor Batista e seu vice Dr. Ribeiro participaram neste domingo, dia 4, de um culto religioso no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Os postulantes ao Executivo Municipal estavam acompanhados de suas esposas Raquel Mayer e Andressa Ribeiro.

- PUBLICIDADE -

O objetivo do convite foi para que Igor Batista e Drº. Ribeiro se apresentassem para a comunidade religiosa. De forma rápida os representantes da coligação “Coragem para mudar com responsabilidade”, falaram um pouco sobre suas trajetórias e propostas que querem colocar em prática caso sejam eleitos pela população araranguaense.

Para Igor, o encontro foi proveitoso. “A religião é uma parte importante da sociedade e é uma honra ter recebido esse convite do pastor Paulo. Nossa proposta é fazer um governo técnico e que andará ao lado da população”, manifestou.

Dr. Ribeiro agradeceu o convite da Igreja. “Nossa gratidão a todos que fazem parte da Assembleia de Deus e que nos receberam de braços abertos. Juntos nós iremos mudar a realidade de nossa cidade, pois a nossa coligação é com cada cidadão”, comentou.

O evento aconteceu respeitando todas as medidas de segurança, levando em consideração a pandemia do novo coronavírus.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.