Política Regional: Geada também não irá para reeleição em Orleans

Aos 73 anos, Antônio Dias André resolveu encerrar a carreira política

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Orleans

Antônio Dias André, o popular Geada, também não irá para reeleição em Orleans. Ele é o atual Presidente do poder Legislativo orleanense, e foi eleito por cinco legislaturas. Aos 73 anos, resolveu encerrar a carreira política. Vai continuar na vida política dando apoio para outras pessoas e ajudando o seu MDB.

- PUBLICIDADE -

Em 1982 candidatou-se para concorrerão cargo efetivo de vereador tendo sido eleito, iniciando assim sua carreira política, representando no legislativo orleanense, além do distrito de Pindotiba, todo município de Orleans no período de 1983 a 1988. Houve na época dois anos de prorrogação de mandato.

Em 1992, André novamente conco-rreu ao cargo de Vereador sendo eleito com uma expressiva votação pelos amigos do Distrito de Pindotiba e de outras localidades do município. Exerceu o mandato de 1993 a 1996, tendo na política muitas atividades e atitudes que até hoje faz com entusiasmo, sempre recomendando aos seus aliados que respeitem companheiros e adversários com a mesma intensidade. Em 2008 foi vereador pela terceira vez se, sendo o mais votado do PMDB com a quantidade de 809 sufrágios.

O pensamento a seguir tem grande significado em sua vida: “Nós podemos conhecer algumas pessoas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem em nossa vida”, ressalta Antônio Dias André o Geada.

Com informações de Édio Antônio – EA Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.