Política Regional: Frigo pré-candidato à reeleição em Nova Veneza

O PSD indicou o nome do pré-candidato Elzio Milanez para compor a chapa

Foto: Divulgação/ Ascom
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O PSDB oficializou a pré-candidatura de Rogério Frigo à Prefeitura de Nova Veneza. O pré-candidato a vice será o ex-prefeito Elzio Milanez (PSD). A chapa contará com os partidos PSD e PDT. O anúncio aconteceu durante a convenção que aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, na manhã deste domingo, dia 13.

- PUBLICIDADE -

Frigo é o atual prefeito e concorre à reeleição. Ele foi prefeito também entre 2005 a 2009 e 2009 e 2012. O pré-candidato a vice também foi ex-prefeito entre 1989 a 1992.
“Nós temos um trabalho feito ao longo desses anos em Nova Veneza que transformou a cidade e com muitas oportunidades de crescimento. Em vários aspectos e setores, o município se transformou oportunizando as pessoas investirem e acreditarem em nossa administração. Por isso, vejo que ainda temos muitos projetos e obras para realizar e colocamos o nosso nome à disposição da população e iremos passar por mais uma avaliação. E se tivermos êxito iremos fazer ainda mais por essa cidade que amamos e nos orgulhamos com muita dedicação. Vontade e determinação não me faltam”, revelou o pré-candidato a prefeito, Rogério Frigo.

“É um orgulho e uma honra para mim fazer parte da majoritária com Rogério Frigo dessa terra onde nasci e que eu amo. Vamos manter uma parceria que deu certo e muitos frutos positivos. Uma das melhores administrações da nossa história investindo em todos os setores, impulsionando a indústria, a economia, a agricultura e gastronomia. Se deixar de lado a valorização dos neovenezianos em todos os sentidos, da nossa cultura e dos antepassados. Por tudo isso que me motiva para ser pré-candidato a vice-prefeito. Queremos somar as nossas experiências em administração pública e fazer o melhor por Nova Veneza. Trabalhando em quatro ou mais mãos pelo povo neoveneziano”, revelou o pré-candidato a vice-prefeito Elzio Milanez (PSD).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.