Política Regional: Formalizada a chapa Gaiola e Zezinho

PSL e MDB formalizaram chapa em Jacinto Machado

- PUBLICIDADE -

A convenção do MDB de Jacinto Machado, que aconteceu na noite desta terça-feira (15), confirmou o nome do prefeito João Batista “Gaiola” Mezzari (MDB), como pré-candidato do partido nas eleições deste ano. Já o PSL indicou o pré-candidato a vice-prefeito José Francisco “Zezinho” de Aguiar.

A coligação terá 7 partidos; MDB, PSL, PSDB, DEM, Cidadania, Podemos e PTB. São 12 pré-candidatos a vereador pelo MDB – Agrício Abel, Alaide Borges, Fátima Candiotto, Gisele Patel, Laudir Possamai, Enison Recco, Emerson Borba dos Santos, Rosangela Ferreira, Vânio de Melo, Flávio Mateus da Silva (Vola), Derval da Rosa, Vitor Dal Pont; e 3 pelo PSDB – Clodoaldo Scandolara Claudino (Naldo), Márcia Rodriguez e Ézio Costa (Zorelha), que já morou em Araranguá.

- PUBLICIDADE -

O evento contou com a participação de lideranças dos partidos envolvidos e os presidentes do MDB, Erval Borges, do PSL, Fernando Saretto, do PSDB, Amilton Guellere (Bilu), do Cidadania, Pedro Casagrande, do Podemos, Edevaldo Inácio (Ponta), do Democratas, Sérgio Possamai Della e o representante do presidente do PTB, Dilnei Borges.

A coligação irá enfrentar Terezinha Zanatta (PP) e Chiquinho da Rampa (PSD).

 

Com informações do jornalista Everaldo Silveira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.