Política Regional: Fim de semana de lançamento da coligação Xande e Pipi

Live e adesivaço contaram com o apoio de centenas de simpatizantes dos candidatos

- PUBLICIDADE -

Neste fim de semana, foi lançada oficialmente a coligação MDB/PDT “O Trabalho tem que continuar”, comandada pelos candidatos a prefeitura de Siderópolis, Xande Feltrin (MDB) e Pipi Maravai (PDT).

Na noite de sexta-feira foi realizada uma live, com a apresentação de alguns dos projetos da coligação para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão, no comando de Siderópolis. Ao longo da transmissão, que contou com a cerca de 4 mil pessoas alcançadas, também foram apresentados os vereadores da coligação.

- PUBLICIDADE -

Já na manhã de sábado, centenas de veículos foram plotados durante o adesivaço realizado no alto da Rua Presidente Dutra, na região central da cidade, por meio do sistema de drive-thru.

“O Pipi e eu ficamos muito felizes com o apoio recebido, sentimos o engajamento de todos abraçando o nosso projeto. Só temos a agradecer a todos que acompanharam a live e compareceram no adesivaço”, destaca Xande Feltrin.

O restante do fim de semana dos candidatos Xande e Pipi foi dedicado a visitas aos eleitores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.