Política Regional: Em Forquilhinha, PDT decide coligar com o PSD

Está de volta ao jogo o ex-vereador Valcir Matias, o Chile. O nome dele era o mais cotado, antes da ida de Da Soler para o PDT, para ser cabeça de chapa. Desta vez Chile irá compor como vice-prefeito. A escolha foi unânime no diretório.

- PUBLICIDADE -

As mudanças no cenário político de Forquilhinha foram inevitáveis depois da desistência da candidatura à prefeito de Forquilhinha do atual presidente do Legislativo, Maciel Da Soler pelo PDT. A decisão pegou o partido de surpresa e provocou, inclusive, divisão de opiniões no diretório municipal.

Alguns defendiam a ideia de apoiar o ex-prefeito Lei Alexandre do Partido Progressista, mas o PDT vai seguir a mesma linha de discurso dos últimos anos, apoiando o pré-candidato José Cláudio Gonçalves, o Neguinho do PSD. A definição saiu em uma pré-convenção realizada nesse domingo.

- PUBLICIDADE -

Está de volta ao jogo o ex-vereador Valcir Matias, o Chile. O nome dele era o mais cotado, antes da ida de Da Soler para o PDT, para ser cabeça de chapa. Desta vez Chile irá compor como vice-prefeito. A escolha foi unânime no diretório. A convenção oficial será nesta terça-feira, dia 15.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.