Política Regional: Dr. Juninho assina compromisso com servidores

Candidato a prefeito de Morro da Fumaça entregou documento a representantes do funcionalismo neste domingo

- PUBLICIDADE -

Um compromisso com os servidores públicos foi assinado pelo candidato a prefeito de Morro da Fumaça, Dr. Juninho (MDB), e pelo vice, Toninho Patrício (PSDB), na manhã deste domingo (8). Na praça da prefeitura, os candidatos se comprometeram a reabrir as portas da prefeitura para o funcionalismo, primando pelo diálogo franco e pelo respeito aos direitos adquiridos da categoria.

“Vamos chamar todos os servidores para um diálogo sincero com o objetivo de melhorar o Plano de Cargos e Carreiras do Quadro Geral de Servidores, conforme as condições e recursos públicos disponíveis”, disse Juninho. Além disso, o prefeito se comprometeu a respeitar os direitos adquiridos, sem retirar conquistas históricas da categoria. “Nossa gestão se compromete, desde já, a defender a valorização efetiva de quem ouve e serve ao cidadão e trabalha por uma cidade mais promissora”, afirmou Juninho.

- PUBLICIDADE -

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Morro da Fumaça, Ediane Porto, afirmou que a iniciativa do Dr. Juninho de abrir o diálogo com o funcionalismo público é fundamental. “Vamos guardar este documento e cobrar sua efetiva realização nos próximos quatro anos”, disse Ediane.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.