Política Regional: desistência de candidatos a vereador em Araranguá

Veja essa e outras notícias sobre o cenário político na Amesc

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

O empresário Hilario Tezza Destro, o Hilário da Plantar, de Araranguá, renunciou à candidatura de vereador pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e foi atendido pela juíza Thania Mara Luz, juíza da 1ª Zona Eleitoral.

- PUBLICIDADE -

Era um dos nomes de maior expressão dentro da chapa de Ricardo Ghellere (PRTB) e Claudete Bianchi (PRTB).

O PRTB já havia perdido a candidatura de Rodrigo Melzi, que tinha um consistente trabalho na área social e era constante nas redes sociais.

Tucano desiste

A coligação de César Cesa (MDB) e Tano Costa (PSD) perdeu mais um candidato por renúncia. Trata-se do jornalista e advogado Christian Martins, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A juíza Thania Mara Luz acatou o pedido.

Antes havia perdido Marnie Costa (MDB), que foi retirada do processo após contrair o novo coronavírus.

Sem marqueteiro

O publicitário Sandro Fabrício Ramos comunicou à Justiça Eleitoral – Cartório da 1ª Zona Eleitoral de Araranguá, que declinou do cargo de Coordenador de Campanha e de Marketing Eleitoral da Coligação ‘Por um Arroio Melhor’, da chapa Everton Pinto (PDT)  e Nito de Paula (PT).

Com informações do jornalista Everaldo Silveira – Enfoque Popular e Post TV

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.