Política Regional: Colombo e Guidi apoiam Frigo e a vice Élzio Milanez

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Para fortalecer a coligação “Nova Veneza Não Pode Parar”, o ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, visitou, acompanhado do deputado federal, Ricardo Guidi, os candidatos a prefeito e vice de Nova Veneza, Rogério Frigo (PSDB) e Élzio Milanez.

- PUBLICIDADE -

“É um orgulho estar aqui nesse momento importante onde iremos escolher os governantes para os próximos quatro anos. Nós temos um time excelente de candidatos a prefeito, a vice e também a vereadores que aceitaram o desafio para ajudar Nova Veneza ser cada vez melhor. Quando os lideres dizem sim e assumem com responsabilidade e coragem essa caminhada, a comunidade fica feliz. Com certeza, esses são os melhores candidatos para dar continuidade a um projeto de desenvolvimento dessa cidade”, pontuou o ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

A visita de Colomb fortalece ainda mais a vontade de fazer mais por Nova Veneza. “É uma imensa satisfação receber os nossos amigos Raimundo Colombo e Ricardo Guidi em prol da nossa caminhada. Como ex-governador, o Colombo deixou uma marca forte em Nova Veneza, com a pavimentação asfáltica até a Vila Maria, assim como o jovem Ricardo Guidi que tem contemplado o município com diversas emendas parlamentares”, relembrou o candidato a vice, Élzio Milanez.

O candidato a prefeito, Rogério Frigo, também enalteceu a visita. “A presença do ex-governador é especial na nossa, e reforça a presença do PSD em nossa coligação. O município reconhece o trabalho e a dedicação do Colombo por nossa cidade e estado. Estamos trabalhando diariamente, de casa em casa, pedindo o voto e levando a mensagem do que queremos para os próximos quatro anos. Fizemos muito e vamos fazer ainda mais”, arrematou Frigo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.