Política Regional: Caravana do MDB visita Araranguá em apoio a Cesar

- PUBLICIDADE -

Lideranças do MDB de Santa Catarina visitaram Araranguá na noite desta sexta-feira (30/11) para trazer apoio a Cesar e Tano, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, na coligação “Mudança Certa”. O encontro foi realizado no Caverá.

A comitiva do MDB foi representada pelo senador Dário Berger, pelo deputado federal Celso Maldaner e pelos deputados estaduais Luiz Fernando Vampiro e Volnei Weber, e também Edinho Bez, Ronaldo Benedet e Manoel Mota, entre outras autoridades. Emerson Almeida representou o MDB, André Alves o PSDB, José Pereira o PSL e Maureci Rodrigues o Republicanos. Claudia Pastorini representou o MDB Mulher.

- PUBLICIDADE -

“Temos lideranças muito fortes e isso será importante com a nossa eleição. Todos se comprometeram a nos abrir as portas para conseguir trazer recursos para Araranguá. Com essa base sólida, certamente conseguiremos fazer um grande trabalho para resgatar a alegria da população araranguaense”, destaca Cesar Cesa.

O senador Dário Berger se comprometeu em dar suporte a Cesar Cesar como prefeito. “É hora de voltarmos a governar Araranguá. Eu, como senador, vou estar com portas abertas para a busca de recursos”, se comprometeu o senador.

A chapa é formada pela coligação dos partidos MDB, PSD, PSDB e Republicanos, contando, ainda, com o apoio do PSL e Cidadania.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.