Política Regional: Caravana 55 toma Forquilhinha

Foto: divulgação assessoria
- PUBLICIDADE -

A Caravana 55, comandada pelo candidato a prefeito, Neguinho (PSD), tomou Forquilhinha neste final de semana. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Chile (PDT), Neguinho contou também com uma multidão de apoiadores que aumenta a cada dia. No roteiro deste sábado (24) e domingo (25), os candidatos percorreram a região de Santa Cruz e Vila Lurdes. “Está sendo emocionante ver nas ruas o desejo de mudança. O cidadão de Forquilhinha, assim como nós, tem sonhos e quer uma cidade próspera, desenvolvida e com qualidade de vida”, comentou.

A instalação da usina de asfalto, que vai proporcionar mais ruas pavimentadas com preço mais barato, o hospital de média complexidade e a geração de pelo menos 3 mil empregos nos próximos quatro anos com a construção de dois grandes núcleos industriais, um na área remanescente do aeroporto, voltado para inovação tecnológica, com incubadora, e um núcleo industrial em divisa com Maracajá, foram algumas das propostas que Neguinho expôs nas comunidades visitadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.