Política Regional: Balneário Gaivota pode ter até 5 chapas nesta eleição

Os militantes de PP, MDB, PSD e PT se reuniram nas convenções municipais neste sábado (12)

Foto: Divulgação/ Ascom
- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Convenção aprova Carlinho e Ênio

- PUBLICIDADE -

Agora é fato a “cruza de sangue” entre Progressistas e MDB em Balneário Gaivota. Os militantes de PP, MDB, PSD e PT, se reuniram ao redor do prédio da Câmara de Vereadores do município nas convenções municipais neste sábado (12) para levar apoio à aliança.

Havia uma certa desconfiança, mas as lideranças dos partidos mais tradicionais da Gaivota, se misturaram para mostrar que os resquícios das broncas do passado ficaram para trás.

A operação feita pelo prefeito Ronaldinho Pereira da Silva (PP), em princípio foi meio estranha, mas garantiu todos os vereadores apoiando o governo.

Muitas lideranças do 4 partidos, que ainda aguarda o Partido Liberal, fizeram questão de apoiar a chapa de Carlinhos Gomes (PP) como pré-candidato a prefeito e Ênio Ramos (MDB) a vice.

O deputado estadual José Milton Scheffer (PP) participou das convenções, assim como os presidentes dos 4 partidos: Terrimar Ramos Ferreira (PSD); Professor Marcos Vinícius (PT); Zenísio Rosa (PP) e Juliano Matias Suppi (MDB).

Chapa pura PSC

Em Balneário Gaivota está confirmada a chapa pura do PSC, com Ronaldo Coelho (Zé Gota) e Anderson Evaldt do Nascimento. A convenção foi neste sábado (12).

Pode ter até 5 chapas

A convenção do PRTB foi dia 31 de Agosto, confirmou Marcelo Fontoura (PRTB) e Fernanda Campos (PRTB) em uma chapa pura.

Dia 5 de Setembro, aconteceu a convenção que confirmou Everaldo “Kekinha” dos Santos (PSDB) e Jonatã Coelho (PSL).

Há ainda a possibilidade de uma quinta chapa do Avante.

Com informações do jornalista Everaldo Silveira – Enfoque Popular e Post TV

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.