Política regional: Arnaldo e Darolt firmam compromisso com entidades

O candidato a prefeito Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e seu vive Valdelir Darolt apresentaram as propostas do Plano de Desenvolvimento para Içara e estabeleceram compromissos com os responsáveis das entidades.

- PUBLICIDADE -

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Içara, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Criciúma e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) integraram a agenda dos candidatos da coligação “Içara não para”, nesta quarta-feira (04).

Lodetti enfatizou que os projetos estruturantes que estão neste plano têm como foco servir a população. “Nós queremos dar mais velocidade ao atendimento e ser mais eficaz na solução das necessidades do cidadão, sem esquecer do cuidado com o ser humano, promovendo inclusão, igualdade e respeito”, garantiu.

- PUBLICIDADE -

Na Unesc, Arnaldo e Darolt estavam acompanhados do prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.