Política Regional: Alex reforça compromisso com Observatório Social

Foto: Divulgação/ Assessoria
- PUBLICIDADE -

Içara

O candidato a prefeito em Içara, Alex Michels, firmou mais um compromisso nesta segunda-feira, 26 de outubro. Desta vez, ele assinou um documento de responsabilidade junto ao Observatório Social do Brasil, com o intuito de reforçar a transparência com a gestão pública se eleito a partir de 2021.

- PUBLICIDADE -

Segundo Michels, estar ao lado do Observatório e colaborar nas ações que auxiliem cada vez mais com uma gestão séria é o papel de todos aqueles que realmente buscam governar com transparência. “Não podemos retroceder, precisamos mostrar que é possível fazer diferente com coragem, responsabilidade e transparência com os içarenses”, colocou.

Durante o encontro, o candidato assinou o documento que firma o compromisso e será registrado em cartório. “Como sempre falo, não é promessa de político é mostrar de fato que a política séria existe”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.