Política Regional: Alex Michels não usará fundo eleitoral

Candidato a prefeito de Içara criou uma Vaquinha Virtual

Foto: Arquivo /TN
- PUBLICIDADE -

Içara

O candidato a prefeito em Içara, Alex Michels, já deixou claro que não é a favor da utilização de recursos públicos para campanha. Além da licença não-remunerada da Câmara de Vereadores, ele abriu mão do Fundo Eleitoral Partidário e criou uma Vaquinha Virtual para que todos aqueles que estejam engajados no projeto possam colaborar.

- PUBLICIDADE -

Michels reforça o compromisso com o dinheiro do cidadão e acredita que é possível fazer diferente. “Qualquer valor é bem vindo, para custear o material de campanha e fazer nossas ideias chegarem nas pessoas. Essa é uma forma de todos estarem engajados e colaborarem da forma que podem”, colocou.

O link de acesso é o: https://contribua.essentjus.com.br/alexferreiramichels e todos os interessados podem realizar doações online.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.