Política regional: Alex Michels e Bia apresentam projeto para Segurança

Um dos objetivos é conseguir, junto ao Governo do Estado, a instalação de bases comunitárias da Polícia Militar em bairros maiores.

- PUBLICIDADE -

Uma cidade pensada para todos, que disponha de segurança aos içarenses e suas famílias é um dos pilares do Planejamento Estratégico de Alex Michels e Bia Vargas. Os candidatos a prefeitura seguem apresentando propostas para a comunidade em visitas e também através das redes sociais.

Um dos objetivos é conseguir, junto ao Governo do Estado, a instalação de bases comunitárias da Polícia Militar em bairros maiores. “Essas localidades com maior população dariam suporte para as localidades vizinhas, menos populosas. O policiamento traz segurança e auxilia na ordem, por isso, é tão importante iniciativas assim”, colocou Michels.

- PUBLICIDADE -

O aumento de efetivos da polícia também é necessário no ponto de vista da dupla. “Nossas famílias precisam viver tranquilas em Içara e saber que, enquanto eles aproveitam esse cotidiano na cidade, terão sempre equipes prontas em caso de necessidade. Isso também é qualidade de vida”, reforçou.

A candidata a vice alerta para a instalação de novas câmeras de segurança, garantindo o monitoramento 24h. “O sistema de câmeras, aliado a iluminação de qualidade das avenidas, praças e espaços públicos é um ponto importante que traz para as pessoas a garantia de circulação segura e sem medo”, frisou.

Junto a isso, os dois pensam em utilizar trabalho dos Agentes de Trânsito para a segurança de patrimônios públicos, saídas de escola e até mesmo colaboração em pequenos acidentes de trânsito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.