Política Regional: Alex e Bia assumem compromisso com esporte içarense

Segundo Michels, o primeiro passo a ser dado é a reforma do Módulo.

- PUBLICIDADE -

Os candidatos a prefeitura de Içara, Alex Michels e Beatriz Vargas, seguiram uma agenda intensa neste fim de semana e feriado. Os dois participaram de compromissos de campanha e visitaram a população levando entre suas ideias, a do esporte como promoção da saúde, inserção para os jovens e integração social.

Segundo Michels, o primeiro passo a ser dado é a reforma do Módulo. “O Complexo Esportivo foi um projeto ousado para a época, há 50 anos. Agora precisamos reestruturar o local e dar para Içara uma arena poliesportiva”, colocou. Ele ainda ressaltou que assim, a cidade poderá abrigar eventos regionais e até estaduais.

- PUBLICIDADE -

A ideia é levar também espaços de esporte e lazer para bairros como: Vila Nova, Esplanada e Boa Vista. “Com esses ambientes os alunos poderão praticar as atividades em contraturno escolar. Da mesma forma, vamos dispor da Bolsa Atleta, para ajudar financeiramente aqueles que levam o nome do município para a região, estado, país e para o mundo”, frisou Bia.

O Fundo de Apoio ao Esporte irá financiar projetos esportivos locais, aliado a mão de obra qualificada na Fundação Municipal de Esportes (FME). “Já provamos que podemos ser referência tanto no social, quanto no rendimento, e não iremos regredir, por isso acreditamos nos projetos do Alex e da Bia”, finalizou o presidente da FME, professor Everaldo Pereira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.