Política Regional: Ada articula apoio à única chapa pura feminina do MDB

Stela e Vani, de Urussanga, alinharam trabalho junto à Executiva estadual; deputada participa de lançamentos em Criciúma e Araranguá

- PUBLICIDADE -

As emedebistas Stela Talamini e Vani Mazzucco, candidatas a prefeita e vice em Urussanga, cumpriram agenda em Florianópolis nessa segunda-feira (28). Em reunião articulada pela deputada estadual Ada Faraco de Luca, foram recebidas pelo senador Dário Berger e os deputados federais Carlos Chiodini e Celso Maldaner, presidente estadual do MDB-SC, na sede do partido.

A chefe do gabinete de Ada, Karina Canto Bittencourt, acompanhou a agenda. Na sequência, Ada recebeu Stela e Vani, que formam a única chapa pura composta exclusivamente por mulheres no MDB-SC.

- PUBLICIDADE -

No sábado, Karina representou Ada em Criciúma, no lançamento da candidatura de Aníbal Dário (MDB) e Lise Tuon (DEM) à prefeitura. Domingo, esteve em Araranguá, no lançamento de César Cesa (MDB) e Tano (PSD) ao Executivo municipal.

Participação 

Presidente da Comissão de Direitos Humanos, da Bancada Feminina e integrante da Comissão Especial do Impeachment 2, a deputada estadual Ada Faraco de Luca (MDB) também está engajada nas Eleições de 2020. Em virtude da agenda na Assembleia Legislativa e do cumprimento ao protocolo de prevenção ao coronavírus, a parlamentar está sendo representada pessoalmente pela chefe de gabinete, Karina Canto Bittencourt, e participando de forma remota das convenções e lançamentos de candidatura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.