Política regional: Aciva recebe candidatos a prefeito de Araranguá

Entidade ouviu as propostas de todos os cinco candidatos e oficializou a entrega de uma carta compromisso com as demandas da cidade para os próximos quatro anos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Brasil está vivendo um grande momento em sua democracia, e em Araranguá não é diferente. As eleições municipais vão levar os eleitores às urnas, para elegerem o novo Prefeito e os 15 Vereadores da cidade. Com grande atuação social, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva), fez uma importante contribuição para o debate político.

A entidade recebeu a visita de todos os candidatos a Prefeito: César Cesa (MDB), Daniel Viriato Afonso (Progressistas), Felipe Damásio (PSOL), Igor Batista (PL) e Ricardo Ghelere (PRTB). O presidente da Aciva, Alberto Sasso de Sá realizou a entrega das demandas da cidade, que a entidade vem defendendo há anos como bandeiras para o desenvolvimento da região.

- PUBLICIDADE -

Entre algumas delas, Alberto cita a expansão do Parque Industrial e o compromisso do próximo Prefeito em nomear Secretários com experiência comprovada para o cargo.

“A Aciva tem uma atuação muito forte na sociedade, sempre levantando bandeiras para o desenvolvimento econômico da região. E neste momento tão importante, em que vamos escolher os novos representantes do Executivo e Legislativo, a entidade se colocou a disposição de todos os candidatos e entregou a eles uma carta de compromisso com as demandas da cidade para os próximos quatro anos”, explicou.

Alberto pede para que os eleitores votem com consciência no dia 15 de novembro. “Os rumos da nossa cidade estão nas mãos de cada um de nós. Como sociedade, é nosso dever estudar cada proposta, para que nossa cidade se desenvolva”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.