Pesquisa TN/Mapa: Conheça a rejeição dos candidatos de Criciúma

Instituto divulgou os números dos postulantes ao Poder Executivo do município

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A pesquisa de intenção de voto para prefeito de Criciúma, encomendada pelo Tribuna de Notícias junto ao Instituto Mapa destacou o nível de rejeição dos candidatos. Para isso, foi feita a pergunta: “Em quem você NÃO votaria de jeito nenhum para prefeito de Criciúma, entre estes candidatos?”.

- PUBLICIDADE -

Chico Balthazar, do PT, continua como o candidato com o maior percentual de rejeição entre os eleitores de Criciúma. Aumentou de 32%, em setembro, para 41%.

Júlia Zanatta manteve o segundo lugar em rejeição, e aumentou de 20% para 26%. Já Clésio Salvaro segue em terceiro neste quesito, mas caiu de 15% para 13%.

Rodrigo Minotto, que antes possuía 7% de rejeição, baixou para 1% e é o candidato com o menor índice, seguido por Professor Ederson, com 2% (antes eram 6%); Dr. Aníbal, com 3% (antes eram 2%); e Coronel Manique Barreto, que manteve os 4%.

Dos entrevistados, 1% rejeitaram todos os candidatos e 2% não rejeita nenhum. Outros 7% não sabem.

Dados da pesquisa
Realização: Instituto MAPA – MAPA Marketing e Participações Ltda
Contratante: EA Comunicação LTDA/ TN – Tribuna de Notícias
Quantidade de questionários: 406 entrevistas
Período de coleta de dados: 16 e 17 de outubro de 2020
Margem de erro máxima: 4,9 pontos percentuais
Nível de confiança: 95%
Registro TRE nº SC-04583/2020 de 13/10/2020

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.