Página Urussanga Transparente é de ex-prefeito do município

Espaço no Facebook é conhecido por criticar o governo de Urussanga, principalmente o prefeito Gustavo Cancellier

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Urussanga

A página das mídias sociais Urussanga Transparente é conhecida por criticar o governo de Urussanga, principalmente o prefeito Gustavo Cancellier. Neste período eleitoral, a atuação da página se torna influenciadora. Assim, a página teve o pedido de quebra de sigilo enviado a empresa Facebook, que forneceu o acesso de IPs dos últimos 6 meses, como também o IP que criou o espaço na web.

- PUBLICIDADE -

Deste modo, a juíza eleitoral solicitou a quebra de sigilo para a empresa responsável sobre os serviços de internet, revelando o usuário proprietário, um ex-prefeito do município. Com esta revelação, novas medidas serão analisadas juridicamente, por ser uma página de calúnia e difamação. “A manifestação é livre, mas não pode ser anônima, a pessoa tem que ser responsável pelo o que propaga. A partir de agora nós vamos dar um impulso processual, vamos estudar a responsabilização efetiva dele nesse momento, mas ainda não temos um encaminhamento a ser dado”, explica o advogado do prefeito de Urussanga, Tuca Lodetti.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.