Onda Amarela invade ruas de Caravaggio, em Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Onda amarela invadiu as ruas de Caravaggio, neste último sábado, 7. A caminhada com candidatos e amigos da coligação “Nova Veneza Não Pode Parar” percorreu as ruas do bairro São José e Centro. O povo emanou ainda mais força para a campanha que entra na reta final com os candidatos a prefeito Rogério Frigo e a vice-prefeito Élzio Milanez.

- PUBLICIDADE -

Com o compromisso de realizar um movimento pacífico, respeitando o distanciamento social, os moradores vindos de diversas comunidades do município de Nova Veneza carregaram bandeiras em apoio aos candidatos. Estiveram presentes todos os candidatos a vereadores que deram um show reunindo eleitores, famílias e amigos.

O candidato a vice agradeceu a todos pela parceria. “Nosso agradecimento especial a todos que estiveram conosco em nosso movimento. Somos muito gratos a todos vocês que nos dão todo esse apoio”, ressaltou Élzio Milanez.

Para o candidato a prefeito, Rogério Frigo, a força da campanha mostra como a cidade está no caminho certo.
“Queremos agradecer imensamente a todos que tiveram na caminhada dessa tarde. Assim como agradecer a grande receptividade que vimos em todas as casas. Nossa campanha não para de crescer e recebo isso como reconhecimento pelo nosso bom trabalho”, afirmou Frigo.

A caminhada foi a segunda agenda de campanha deste sábado. A primeira, foi a entrevista na Rádio Onda Jovem, que seria um debate mas o candidato de oposição não compareceu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.